Reunião com AMURT/AMURTEL gestora do Centro da Juventude da Restinga

No dia 19 de abril de 2018 a Equipe Diretiva e Administrativa da Escola Técnica Santo Inácio recebeu a instituição AMURT/AMURTEL gestora do Centro da Juventude para explanação do Programa de Oportunidade e Direitos (POD) e ensaios na viabilização de parceria com a Escola, principalmente no se refere ao encaminhamento de jovens para os Cursos Técnicos.

O Centro da Juventude integra ações para jovens de 15 a 24 anos, no município de Porto Alegre e região Metropolitana são 6(seis) unidades, sendo que da região onde está localizada a Escola a referência é do Bairro Restinga.

A Equipe Diretiva e Administrativa da Escola Técnica Santo Inácio, mantida pela Federação dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul – FCORS sugeriu a coordenação do Centro da Juventude a elaboração de uma proposta para apreciação da diretoria da FCORS, que será encaminhada pela instituição. A efetivação da parceria possibilitará para estes jovens a continuidade do processo de trabalho do programa na área de Qualificação Profissional.

Compartilhe:

Siga a Escola Técnica Santo Inácio nas redes sociais!

WhatsApp WhatsApp da Escola