Chapa 1 - Vencedora

O grêmio estudantil representa os estudantes da escola. Seu maior objetivo é unir e movimentar os estudantes para a discussão de seus direitos e deveres, debatendo assuntos diversos sobre escola, comunidade e sociedade.

Objetivo do Grêmio Estudantil

Estimular o desenvolvimento do senso crítico e participativo, capacidade de liderança e engajamento nas atividades escolares e comunitárias.

Com vistas em fortalecer este processo de participação dos educandos na vida escolar e no intuito de reforçar o papel que o Grêmio Estudantil desempenha para o êxito do projeto político-pedagógico e para a defesa da escola.

Em 2019, os alunos da Escola Técnica Santo Inácio formaram duas chapas concorrentes, divulgaram as suas propostas e projetos de trabalho para o ano letivo vigente.

No dia 18 de Março no anfiteatro da escola foi realizado o debate entre as chapas, mediado pela diretora da escola Alexsandra Bombardelli.

E no dia 25 de Março foi realizada a eleição que definiu a Chapa 1 como vencedora, representada pelo presidente Vittor Araújo e pela vice-presidente Amanda Vieira.