Gincana Cultural, Esportiva e Social Santo Inácio

No dia 05 de maio de 2018 a Escola Técnica Santo Inácio realizou a Gincana Cultural, Esportiva e Social sobre a coordenação dos professores Ariela Duarte, André Castro, Murilo Rocha e Silvia Maciel (Círculo Operário Ferroviário). A Gincana teve como tema “Solidariedade o cuidado com o ser humano e a natureza” com objetivo de Promover a integração entre estudantes, professores, funcionários, familiares e comunidade oportunizando em espaço de socialização com a participação de 6(seis) equipes.

A diretora Maria de Lourdes Ibaldo realizou abertura oficial da gincana, agradecendo a presença significativa dos demais docentes da escola e familiares dos educandos. As tarefas previstas contemplavam, como por exemplo,elaboração de mascote com materiais recicláveis, coleta de roupas, alimentos, livros e calçados para doação a uma entidade social.

No decorrer do dia as equipes participaram das atividades como circuito de atividades, voleibol misto, desfile com roupas de materiais recicláveis, estou balão, torta na cara, cabo de guerra, soletrando e dança das cadeiras. As atividades encerraram as 17h com a entregas da premiação e certificados de participação. A meta de integração foi avaliada positivamente pelos alunos, corpo docente e direção da Escola.

Compartilhe:

Siga a Escola Técnica Santo Inácio nas redes sociais!

WhatsApp WhatsApp da Escola