Feira de Ciências e Tecnologia terá Roda de Conversa com ASCAR/Emater e Associação dos Produtores da Rede Agroecológica Metropolitana – RAMA

A programação da Feira de Ciências e Tecnologia da Escola Técnica Santo Inácio, além de diversas apresentações culturais de dança, teatro, música, poesia e contações de histórias também terá um espaço de Rodas de Conversa entre estas confirmada a parceria com as instituições ASCAR/Emater e Associação dos Produtores de Rede Agroecológica Metropolitana – RAMA.

A Oficina: Identificação e Uso de PANCs – Plantas Alimentícias Não Convencionais e Minhocário será ministrada por Luis Paulo Vieira Ramos – Técnico em Agricultura, Warna Fhühauf – Extensionista Rural Social do Escritório Municipal da ASCAR/Emater e Cristiane Gijsen Goldenberg – Gestora Ambiental, Bióloga, Produtora Rural e 1ª Secretária da RAMA. A Escola Técnica Santo Inácio desde o ano de 2017 vem realizando está parceria com ASCAR/Emater e RAMA na realização de oficinas que contemplem o tema meio ambiente e agricultura na Feira de Ciências. Neste ano o tema da feira está relacionado “Solidariedade o Cuidado com o Ser Humano e a Natureza”.

O evento será realizado no dia 20 de outubro de 2018 (sábado) na sede da Escola na Estrada Costa Gama, 1009 – Belém Velho – Porto Alegre/RS.

Compartilhe:

Siga a Escola Técnica Santo Inácio nas redes sociais!

WhatsApp WhatsApp da Escola