Apresentações Culturais – 40ª Feira de Ciências e Tecnologia

A Feira de Ciências e Tecnologia no decorrer da programação no dia 07 de outubro de 2017 contou com a parcerias da ASCAR/Emater que realizou no turno da manhã Roda de conversa tendo como tema “Porque a Zona Rural é importante para a cidade de Porto Alegre? A atividade teve a participação de produtores rurais de Porto Alegre e região metropolitana da Associação Agroecológica da Rede Metropolitana – RAMA.

Roda de Conversa Porque a Zona Rural é importante para a cidade de Porto Alegre? – ASCAR/Emater

No turno da manhã ainda, no Anfiteatro da Escola, realizou-se a apresentação do Filme Sapatilhas de Cristal e na sequência a peça de teatro ” A Cartomante de Machado de Assis” com adaptação do Profº. Fernando Kaiel também apresentada no período da tarde no encerramento da Feira.

Peça teatral “A Cartomante de Machado de Assis” – Interpretado pelos estudantes da escola

A tarde os educandos da Escola Técnica Santo Inácio apresentaram a música “Oração” e abrilhantaram o inicio da atrações previstas, em seguida o CTG Estância da Figueira apresentou dança de tradicionalista gaúcha com o Grupo Invernada Mirin. Além de dança tradicionalista o evento, teve a apresentação de Dança Afro com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Amparo Santa Cruz.

Apresentação da Música “Oração” – Estudantes da Escola Técnica Santo Inácio

CTG Estância da Figueira – Grupo Invernada Mirin

Dança Afro – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Amparo Santa Cruz

Compartilhe:

Siga a Escola Técnica Santo Inácio nas redes sociais!