Abertura da colheita da uva e da ameixa

Abertura da colheita da uva e da ameixa

No dia 09.01.2018 (terça-feira)foi aberta oficialmente a colheita da uva e da ameixa em Porto Alegre. A cerimônia, que precede a realização da 27ª Festa da Uva e Ameixa da Capital, ocorreu na propriedade do produtor Rogério Salomoni, no Bairro Vila Nova, com as presenças de autoridade como o presidente da Câmara Municipal, Valter Nagelstein, e dos vereadores André Carús e Reginaldo Pujol, além do prefeito em exercício, Gustavo Paim.

A Escola Técnica Santo Inácio foi representada pelo Diretor Administrativo Jair Oliveira e a Federação dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul – FCORS mantenedora da escola foi representada pela assessora administrativa Ana Lúcia Magalhães. Além das autoridades presentes, também participaram do evento representantes das entidades ASCAR/Emater, Caminhos Rurais, IBGE, ASCOBEV, Sindicato Rural de Porto Alegre entre outras.

A 27ª Festa da Uva e Ameixa ocorrerá para o público nos dias 13 e 14, 20 e 21 de janeiro, das 9 às 20 horas, no CTG Estância da Figueira, na Rua Doutor Vergara, 5.345, Bairro Belém Velho, vizinho do Bairro Vila Nova. O evento é uma realização da Associação Comunitária Belém Velho (Ascobev) e do CTG Estância da Figueira com apoio da Prefeitura de Porto Alegre e do Sindicato Rural.

Compartilhe:

Siga a Escola Técnica Santo Inácio nas redes sociais!